Prefeito Jairo Leitão sanciona projeto de lei de reajuste salarial dos professores em Campo Largo do Piauí

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (31) na sede da Prefeituea Municipal de Campo Largo Do Piaui, a assinatura e sanção do Projeto de Lei que foi aprovado na Câmara de Vereadores.

O projeto trata do reajuste salarial e pagamento do piso aos professores.

Um compromisso com a educação que vem sendo cumprindo em Campo Largo graças a um gestor comprometido e acima de tudo voltado para o bem está de todos.

Um professor 40 horas, com o novo reajuste e pagamento do piso chegará ao valor de R$ 8.575,00.

Pagamento este que sem sombra de dúvidas é o maior pagamento da região dos cocais.

Campo Largo mais uma vez mostra que valoriza e acima de tudo prioriza o funcionário, fazendo valer sem sombra de dúvidas os direitos de todos.

Sendo já no mês de JANEIRO o valor creditado nas contas dos servidores com o reajuste.

Um Novo compromisso, Mais Trabalho.