Jornada Pedagógica é realizada em Campo Largo do Piauí

Aconteceu nesta segunda-feira (27) na Escola Municipal de Campo Largo do Piauí, a Jornada Pedagógica da rede municipal de ensino, que teve como tema: Prática Pedagógica: Intervenção, Apoio, Acompanhamento e Foco nas Habilidades.

A mesma teve início às 08h00 com o credenciamento, café da manhã e em seguida as falas do secretário de educação; Professor Josué Marques e do prefeito; Jairo Leitão.

Na oportunidade foi entregue aos secretários e diretores a portaria do ano de 2023, também foi apresentado aos mesmos o desempenho escolar da rede municipal de ensino, logo após foi servido o almoço, que este ano teve como diferencial, churrasco da hora. Em seguida, os professores foram divididos em grupos onde os técnicos da Secretaria Municipal de Educação trabalharam com os mesmos algumas temáticas voltadas para as disciplinas em sala de aula.

Vale ressaltar que na fala de nosso prefeito Jairo Leitão, o mesmo deu uma boa notícia aos efetivos da educação de nosso município, que hoje mesmo seria creditado um abono salarial nas contas dos mesmos, isso mostra o compromisso da gestão ” Um Novo Compromisso, Mais Trabalho”, para com o nosso povo.