Corpo de Bombeiros faz Vistoria de Prevenção e Combate à Incêndios na Escola Municipal de Campo Largo e Escola Municipal Francisco Oliveira Castro (Carnaúbas)

As vistorias foram realizadas na manhã deste sábado (18/03), com o acompanhamento do engenheiro de nosso município; Wátila e também na companhia dos gestores das referidas entidades de ensino, além da técnica da Sme-Secretaria Municipal De Educação/campo Largo-Pi: Professora Raimunda. Vale ressaltar que tivemos a aprovação dos mesmos, e nossas escolas não oferecem riscos, estando assim aptas a continuarem com as atividades do ano letivo de 2023.

Gestão: Um Novo Compromisso, Mais Trabalho! Prefeito: Jairo Leitão.