Prefeitura de Campo Largo do Piauí recebi aparelho Decibelímetro

No dia 17 de maio de 2021. A prefeitura de Campo Largo do Piauí recebeu aparelhos novos de Decibelímetros e apresentou aos técnicos da Secretaria de Meio Ambiente os novos equipamentos de segurança individual – EPIs.

O evento foi conduzido pelo Técnico da Secretaria de Meio Ambiente; Urbanim Passos de Oliveira, na sede da Prefeitura Municipal.

Estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal da Educação, representantes do Conselho de Comércio, da Policia Militar, do serviço de Limpeza Publica, além do Vice-prefeito da cidade, Nathanael Victor.

Na oportunidade o vice – prefeito realizou a entrega do decibelímetro ao Comandante do GPM de Campo Largo, Sargento Claudevando.