Evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher é realizado em Campo Largo do Piauí

Aconteceu na manhã desta terça-feira (07/03) na sede do CRAS em Campo Largo do Piauí, um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, evento este que foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Durante a acolhída houve música ao vivo na voz da vereadora Esperança Geronço.

Na oportunidade houve uma palestra com a Dr. Camila Mesquita, onde a mesma falou sobre os direitos da mulher. Quem também fez o uso da palavra foi: Secretária de Assistência Social; Clédia Sousa, psicóloga Karol Teles, a supervisora do Programa Criança Feliz; Vanilda e o vereador Kaxico, também houve uma apresentação de dança pelo educador físico Francisco Neto.

Nosso prefeito Jairo Leitão também esteve presente no evento, onde o mesmo fez o uso da palavra e falou da importância da Mulher, e as parabenizou pelo seu dia, o mesmo fez um compromisso com as mesmas que no mês de Maio irá realizar a maior festa das mães da história de Campo Largo do Piauí.

Na oportunidade houve sorteio de brindes e um desfile para a escolha da mais bela mulher 2023, dona Socorro Ana foi a grande campeã e dona Paruca ficou na segunda colocação. E para finalizar foi servido um lanche para todas as mulheres presentes.

Mais um evento da Prefeitura Municipal de Campo Largo do Piauí, gestão: Um Novo Compromisso, Mais Trabalho! Prefeito Jairo Leitão.