Foi realizado na manhã deste sábado 25 de março, o Congresso Técnico para tratar de assuntos relacionados ao Campeonato Campolargoense de Futebol 2023, que teve como finalidade a confirmação e participação das equipes, detalhar o regulamento geral e também definir tabelas e os confrontos entre as equipes.O Campeonato tem por objetivo favorecer o desenvolvimento da prática esportiva no município de Campo Largo através da Competição, e buscar os melhores atletas visando à participação em Competições Estaduais que estão por vir.A competição é realizada anualmente pela a Secretaria Municipal de Esportes de Campo Largo-Pi.A abertura da competição acontecerá dia 15 de Abril às 08:00 horas da manhã com a Reinauguração do Estádio Municipal “O Domingão”.E teremos a equipe Sobradinho da Vila que enfrentará a equipe MFC da malhada de areia.