Audiência Pública em Campo Largo do Piauí promove transparência e avaliação das metas fiscais na área da saúde

Fechamos o dia com imagens da audiência pública que foi realizada hoje (24) no plenário da Câmara Municipal de Campo Largo do Piauí- PI.

Na ocasião estiveram presentes autoridades do município como vereadores, secretário de saúde Francisco das Chagas, tecnicos da secretaria de saúde e pessoas da comunidade local. No evento foi feito a demonstração e avaliação dos cumprimentos das metas fiscais e relativas ao primeiro, segundo e terceiro quadrimestre do ano de 2022.

A audiência pública promove a transparência na gestão pública, pois possibilita que os cidadãos tenham acesso direto às informações sobre os gastos, investimentos e resultados alcançados na área da saúde.