Tributo à Infância: Festa do Dia das Crianças Ilumina o Povoado Costa

Na noite da última quinta-feira, dia 12, o Povoado Costa se encheu de alegria e celebração em honra ao Dia das Crianças. Foi realizada uma grandiosa festa que trouxe sorrisos e diversão para as crianças da região, tornando a ocasião inesquecível.

O evento contemplou um rico leque de atividades que inundaram o local com risadas e felicidade. Brincadeiras encantadoras, lanches saborosos e uma atmosfera de pura diversão preencheram o coração das crianças que compareceram.

Dignificando ainda mais o evento, o Prefeito Jairo Leitão, a Primeira-dama Cledia Sousa e diversas outras autoridades estiveram presentes, demonstrando seu comprometimento com o bem-estar e a alegria das crianças da comunidade.

Gostaríamos de compartilhar alguns instantâneos deste momento memorável. As fotos capturam a essência da celebração, demonstrando a alegria e o entusiasmo que fizeram desta festa um sucesso. Que a felicidade e a união vivenciadas nessa noite perdurem e continuem a enriquecer as vidas das crianças e suas famílias.