Inauguração do Centro de Atendimento Especializado Educacional em Campo Largo do Piauí

Aconteceu na noite da última quinta-feira (21/09), a inauguração do Centro de Atendimento Especializado Educacional de Inclusão em Campo Largo do Piauí

Uma grande multidão se fez presente para junto de nosso prefeito Jairo Leitão, participarem deste momento que com certeza ficará marcado na história de Campo Largo do Piauí. Sem sombra de dúvidas esta é uma das mais importantes obras da história de Campo Largo do Piauí, e não para por aqui, ao final de seu discurso, o prefeito Jairo Leitão fez um compromisso para com todos os presentes, de que ao término deste mandato que está em exercício o mesmo deixará o Centro Educacional sendo o mais bem equipado do estado do Piauí.

O Centro Especializado é um espaço que garantirá um atendimento com maior qualidade ás crianças diagnosticadas com transtorno do espectro autista e demais necessidades especiais.